domingo, 15 de dezembro de 2013

Natal dos Hospitais, 55ª Edição



No dia 12 de Dezembro de 2013, a Catarina voltou a conduzir o Natal dos Hospitais, pela segunda vez, em directo do Centro de Reabilitação de Alcoitão. Numa maratona de 10 horas, teve o seu lado o animado João Baião; emissão que foi repartida com o Porto, onde a Sónia Araújo e o Jorge Gabriel conduziram a emissão a partir do Hospital de São João.

Muitas caras da RTP passaram por lá para desejar boas festas e dar uma palavra de apoio aos doentes em recuperação; também elas participarem na homenagem feita a Beatriz Quintela: Drª Palhaça; fundadora da Operação Nariz Vermelho; falecida neste ano. Em 2012, a Drª Da Graça esteve presente no mesmo sitio onde foi lembrada. Veja o video.
A Catarina, depois de pôr e tirar o nariz de palhaço, entre desfiles e voltas de dança com os vestidos de Nuno Baltazar, brincou com as bochechas do Fernando Mendes e pôs o presidente da estação a cantar; fez de Mãe Natal e distribuiu prendas, enquanto o Coro de Santo Amaro de Oeiras fechava mais uma edição do Natal dos Hospitais.

Mais em http://catarinafurtado.netne.net/nataldoshospitais.html